Apesar de goleada, Palmeiras adota tom crítico
Fernando Prass vê Verdão "dessincronizado" na vitória contra o Sampaio Corrêa
Futebol|Do R7
Nem tudo foi festa na goleada por 5 a 1 do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa, na noite da última terça-feira (12), no Allianz Parque. O goleiro Fernando Prass evitou euforia e saiu de campo chateado com o comportamento defensivo da equipe alviverde.
— A gente até começou bem o jogo, tivémos umas duas chances, além do gol do Zé Roberto impedido. Depois tomamos o gol e desestabilizamos. Terminamos o primeiro tempo muito mal — analisou o arqueiro.
— No segundo tempo conseguimos os gols, mas estamos dessincronizados. Estamos atacando, mas não conseguimos nos organizar defensivamente, principalmente em contra-ataques do adversário — completou.
Além de abrir o marcador diante do Verdão, o Sampaio Corrêa também finalizou outras 11 vezes contra o gol de Fernando Prass. Na reta final do segundo tempo, o centroavante Robert, ex-Palmeiras, acertou a trave e ainda obrigou o arqueiro a fazer grande defesa.
No fim, a goleada por 5 a 1 garantiu um placar agregado de 6 a 2 a favor do Palmeiras. O time paulista agora aguarda para saber se enfrentará o ASA ou o Vitória na próxima fase da Copa do Brasil.