Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey Santos é dúvida para decisão do Vasco na Série B 

Volante reclama de dores no tornozelo direito há alguns dias e intensifica tratamento para poder enfrentar o Ituano

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrey Santos é o principal jogador do Vasco na Série B
Andrey Santos é o principal jogador do Vasco na Série B Andrey Santos é o principal jogador do Vasco na Série B

Principal peça do elenco do Vasco em 2022 e um dos melhores jogadores da Série B, o volante Andrey Santos preocupa para a última rodada da competição, contra o Ituano, em duelo que vale o acesso à Série A do próximo ano.

O jovem vem reclamando de dores no tornozelo direito há alguns dias, chegou a entrar em campo e marcar um gol diante do Sampaio Corrêa, na derrota por 3 a 2, após tratamento intensivo, mas voltou a sentir o local e terá semana decisiva.

Andrey Santos é um dos líderes do elenco do Cruzmaltino na Série B e, mesmo jovem, carrega toda a responsabilidade de um meio-campo carente de criatividade - Nenê já não performa como em outrora e o camisa oito vem se destacando rodada após rodada.

Leia também

Assim como a joia da Colina, quem também preocupa o técnico Jorginho é Yuri Lara, volante considerado titular, mas que começou no banco na derrota para a Bolívia Querida por conta de dores no púbis. O problema foi revelado pelo treinador em entrevista coletiva.

Publicidade

O Vasco vai ao Estádio Novelli Júnior para enfrentar o Ituano no próximo domingo (6/11) pela última rodada da Série B. Um empate fora de casa garante o Gigante da Colina na elite do futebol brasileiro após duas temporadas.

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.