Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Flamengo, Mateus Uribe acerta com clube do Catar

Em fim de contrato com o Porto, o volante colombiano foi objeto de interesse do Rubro-Negro, mas aceitou a proposta do Al-Sadd

Futebol|Do Live Futebol BR

Mateus Uribe acertou com o Al-Sadd, do Catar
Mateus Uribe acertou com o Al-Sadd, do Catar Mateus Uribe acertou com o Al-Sadd, do Catar

Alvo do Flamengo no início da temporada, Mateus Uribe tem acerto com um novo clube para a próxima temporada europeia. Segundo o jornalista português Pedro Sepúlveda, o volante colombiano vai deixar o Porto rumo ao Al-Sadd, do Catar, em uma negociação sem custos.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em fim de contrato com o Porto, Uribe foi objeto de interesse de clubes de várias partes do mundo e chegou a receber uma proposta do Flamengo, mas optou por aceitar a oferta do Al-Sadd, melhor financeiramente.

Publicidade

Leia também

Uribe foi um pedido do então técnico Vítor Pereira à diretoria rubro-negra. Apesar da demissão do português, em abril, o clube da Gávea manteve o interesse no volante, que tem contrato com o Porto até junho e poderia assinar de graça com seu próximo clube.

Em março, o vice de futebol Marcos Braz chegou a falar sobre a negociação com Uribe, destacando o interesse de clubes europeus como um possível problema. Esse acabou nem sendo o caso, visto que o volante acertou para jogar no Catar.

Ranking mostra as maiores dívidas do futebol brasileiro; confira a posição do seu time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.