Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira cita Telê Santana para a melhora do futebol brasileiro

Após vitória diante do Cuiabá no Brasileirão, técnico também falou sobre o carinho que tem pela torcida do Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras voltou a vencer depois de três jogos no Brasileirão, e reassumiu o primeiro lugar da competição. Durante a coletiva de imprensa após a partida no Allianz Parque, na noite desta segunda-feira (18), o técnico Abel Ferreira voltou a cobrar mudanças para melhorar o futebol brasileiro e citou Telê Santana.

"O elenco está igual aos outros, são lesões atrás de lesões. A responsabilidade [do calendário] vocês sabem de quem são. Tinha muito a falar, mas há quem não queira melhorar. A última vez que o Telê Santana falou no Roda Viva [programa da TV Cultura], 20 anos depois e segue super atual. Mais nada tenho a dizer sobre isso", disparou o técnico do Verdão.

O português reclamou da falta de tempo para treinar, longas viagens e gramados ruins. Mas ressaltou que a torcida faz a diferença e que fez certo em continuar no clube.

Abel Ferreira gesticula para os jogadores do Palmeiras durante o duelo contra o Cuiabá
Abel Ferreira gesticula para os jogadores do Palmeiras durante o duelo contra o Cuiabá Abel Ferreira gesticula para os jogadores do Palmeiras durante o duelo contra o Cuiabá

"Nossa equipe estava bem e vai continuar bem até o último jogo. Sabemos como perdemos e por que perdemos. Nosso elenco sabe como perdeu e por que perdeu. A resposta dos torcedores é para continuar, que eles acreditam na gente. Por isso eu disse que é um orgulho a cada dia que passa. Cada vez mais tenho convicção na decisão que tive de continuar a treinar neste clube", disse Abel Ferreira.

Publicidade

"Nossos torcedores abraçaram a ideia da equipe, já viram 100 gols neste ano, acredito que gostam daquilo que fazemos. É para eles que trabalhamos e nos dedicamos. Todo nosso esforço é para nossos torcedores, que representam a família Palmeiras. Sentir este apoio nos enche de apoio para continuar a trabalhar. Nada nem ninguém nos tira a vontade de competir e de ganhar", acrescentou.

O Palmeiras volta aos treinos nesta terça visando o confronto de quinta-feira (21) diante do América-MG, às 20h, no estádio Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.