Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada de jogador do PSG apaga fotos ao lado do atleta após acusação de estupro, diz jornal

Achraf Hakimi e a atriz Hiba Abouk estão juntos desde 2018; a suposta vítima acusa o marroquino de forçar contato sexual

Fora de Jogo|

Achraf Hakimi ao lado da namorada, Hiba Abouk
Achraf Hakimi ao lado da namorada, Hiba Abouk Achraf Hakimi ao lado da namorada, Hiba Abouk

A atriz Hiba Abouk apagou das redes sociais as fotos em que aparecia ao lado do jogador Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, depois que o atleta foi acusado de estupro, segundo uma publicação do jornal Marca.

A artista ainda não se pronunciou sobre o caso, mas as imagens deletadas podem ser indício de uma tentativa de se distanciar publicamente do atleta.

Entre as últimas publicações de Hiba Abouk, de fato não há nenhuma foto ao lado de Hakimi, que ela namora desde 2018. Para encontrar uma imagem com o jogador marroquino, é preciso descer bastante o feed da atriz no Instagram.

De acordo com informações do jornal francêsLe Parisien, uma mulher acusa Hakimi de tê-la estuprado no dia 25 de fevereiro, na comuna de Boulogne-Billancourt, localizada na periferia de Paris. Os dois teriam se conhecido pela internet, e a suposta vítima alega que o marroquino forçou diversos contatos sexuais contra a sua vontade.

Publicidade

Em entrevista ao mesmo veículo francês, a advogada do jogador, Fanny Colin, negou as acusações e disse que o PSG está do lado dele.

Achraf Hakimi é jogador do clube francês desde 2021. O marroquino começou a carreira no Real Madrid e também vestiu a camisa do Borussia Dortmund e da Inter de Milão. Na última Copa do Mundo, o lateral-direito foi um dos destaques do Marrocos na campanha histórica que levou, pela primeira vez na história, uma seleção africana à semifinal do torneio.

Renúncia do presidente da Federação Francesa pode ajudar a seleção feminina do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.