Jogador aproveita paralisação de partida para pedir namorada em casamento; veja o vídeo
Aron Dønnum atua pelo Standard de Liège no Campeonato Belga e pediu a mão da jogadora do Tottenham, Celine Bizet
Fora de Jogo|Do R7
A partida entre Standard de Liège e Anderlecht pela Jupiler Pro League, o principal campeonato do futebol belga, foi suspensa e a vitória de 3 a 1 foi atribuída ao Liège. O meia do time, Aron Dønnum, aproveitou o clima de festa para pedir a namorada em casamento, ainda no estádio do time, o Stade Maurice Dufrasne.
O camisa 11 buscou a namorada que estava assistindo ao jogo da arquibancada e a levou para o centro da roda feita pelos companheiros de equipe do jogador norueguês. Ele se ajoelhou e fez o pedido especial a Celin Bizet, que ficou surpresa.

Celin também é jogadora profissional e atua no futebol inglês, pelo Tottenham, e na seleção feminina da Noruega. O "sim" dela foi comemorado por todos que estavam no campo, que correram para abraçar os novos noivos.
Nas redes sociais, o Liège publicou uma foto do momento e escreveu: "Ela disse sim!". Os jogadores também agradeceram ao público presente no estádio pelo carinho e disseram que carregarão para sempre o momento. "O amor da minha vida disse sim. Somos você e eu sempre e para sempre", escreveram.
O Standard de Liège é o quinto colocado na Jupiler Pro League e o próximo jogo do time acontece no sábado (29), contra o Sulte-Waregem. No futebol feminino, o Tottenham está em oitavo na Superliga Feminina da Inglaterra e jogará contra o Brighton no domingo (30).
Líder de torcida mais velha da NFL pode ter história contada nos cinemas
Na liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, é comum encontrar líderes de torcida na beira do campo. Elas incentivam os times e, durante a partida, dançam e criam performances para entreter o público. A maioria das integrantes d...
Na liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL, é comum encontrar líderes de torcida na beira do campo. Elas incentivam os times e, durante a partida, dançam e criam performances para entreter o público. A maioria das integrantes desses grupos é jovem, entre 18 e 30 anos, mas a americana Laura Vikmanis conquistou seu espaço no Cincinnati Bengals aos 40 anos