Ex-jogador do Corinthians e São Paulo é preso por falta de pagamento de pensão
Procurado pela Justiça, Caiuby foi detido pela Polícia após ser localizado em balada na capital paulista
Fora de Jogo|Alexandre Esper, da Agência Record
O jogador de futebol Caiuby foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, na madrugada desta sexta-feira (9), em São Paulo.
Ex-jogador do São Paulo e do Corinthians, Caiuby Francisco da Silva, está sem clube desde abril, quando deixou o Türkgücü München, da quarta divisão alemã, pois veio ao Brasil e não pôde voltar para a Europa, por estar com o passaporte suspenso pela Justiça devido ao processo de pensão alimentícia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Palloma, mãe do filho do jogador, contou que, com cinco meses de gestação, o jogador, desconfiou de que estava sendo traído e pediu exame de DNA para saber se o filho realmente era dele.
Mesmo com o resultado positivo, Caiuby sumiu e não assumiu o bebê. Hoje, com 4 anos e 5 meses, Derek Luca nunca recebeu nenhuma ajuda do pai, que nem o registrou como filho, segundo a mulher.
A mãe conta que Caiuby não se pronunciou no processo, foi representado por um defensor público e julgado à revelia, (quando o réu é comunicado sobre o processo e não se defende).
Nesta madrugada, Caiuby estava em uma balada quando a Polícia Militar recebeu a denúncia da localização do procurado pela Justiça por não pagamento de pensão.
Os policiais chegaram à balada e detiveram Caiuby, que foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, que registrou a ocorrência.
De Vampeta a Kleber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos