Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro se torna embaixador da maior organização de eSports do Brasil

O influenciador Iran Ferreira irá co-criar conteúdos com a LOUD e será inserido em diversos projetos do cenário gamer brasileiro

Jogos|Do R7

Receba! Luva de Pedreiro é o primeiro embaixador da LOUD, maior organização de eSports do Brasil
Receba! Luva de Pedreiro é o primeiro embaixador da LOUD, maior organização de eSports do Brasil Receba! Luva de Pedreiro é o primeiro embaixador da LOUD, maior organização de eSports do Brasil

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, se tornou nesta sexta-feira (28) o primeiro embaixador da LOUD, a maior organização de eSports e conteúdo do Brasil. Essa é a primeira vez que um influencer voltado ao futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos. 

O objetivo da parceria é expandir a atuação de Luva dentro do cenário gamer, desenvolvendo ainda mais o lado de criador de conteúdo do jovem, agora com o apoio da empresa.

Para Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante para que a organização continue inovando dentro do mercado. 

“Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia", afirma.

Publicidade

"Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade", completa Bruno "Playhard".

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.