Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerimônia de abertura da Copa do Mundo terá show de Robbie Williams

Ronaldo Fenômeno também marcará presença no Estádio Lujniki, em Moscou, na próxima quinta-feira, meia hora antes de Rússia x Arábia Saudita

Lance|

Lance
Lance Lance

A Fifa divulgou nesta segunda-feira como será a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta, no Estádio Lujniki, em Moscou. A festa contará com um show do cantor Robbie Williams e terá a presença de Ronaldo Fenômeno. Tudo isso antes de a bola rolar para o jogo de estreia entre Rússia e Arábia Saudita.

- A partida inaugural é sempre muito simbólica. É nesse instante que se dá conta que o grande momento pelo qual estava esperando há quatro anos, como jogador ou torcedor, por fim chegou. Ninguém sabe o que vai acontecer nas quatro semanas de campeonato, mas todos sabem que será memorável - disse Ronaldo.

Além de Robbie Willians, a artista local Aida Garifullina estará no palco para animar os torcedores. A cerimônia ocorrerá faltando apenas meia hora antes para o pontapé inicial da Copa do Mundo, ou seja, às 11h30 (de Brasília).

- Gostaria de convidar os torcedores de futebol e fãs de música a compartilhar essa festa conosco na Rússia, no estádio, ou que sintonizam suas televisões um pouco antes para desfrutar desse espetáculo - declarou o cantor Robbie Williams, autor de músicas como "Sexed Up" e "Feel".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.