Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga calendário da seleção brasileira até a Copa da Rússia

Os jogadores se apresentam na Granja Comary, no dia 21 de maio, viajam para Londres no dia 28 e antes do Mundial têm jogos contra Croácia e Áustria

Copa 2018|Carla Canteras, do R7

Centro de Treinamento do Tottenham, onde seleção vai treinar em Londres
Centro de Treinamento do Tottenham, onde seleção vai treinar em Londres Centro de Treinamento do Tottenham, onde seleção vai treinar em Londres

Nesta segunda (19), a CBF divulgou o calendário da seleção brasileira até a primeira partida da Copa da Rússia. O time nacional vai fazer dois amistosos antes do Mundial, contra Croácia e Áustria.

No dia 21 de maio os jogadores terão de se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Lá vão passar por exames médicos até o dia 27. No dia seguinte seguem para Londres, onde ficam até 8 de junho. O amistoso contra a Croácia vai ser no dia 3, na Inglaterra, mas a cidade ainda não está definida.

Leia também

Em Londres, a seleção vai usar a infraestrutura do Tottenham, time inglês. Lá vai ter a disposição academia, sala de natação, dois campos de tamanho oficial e um hotel recém-construído dentro do próprio centro de treinamento.

No dia 9, seguem para Viena e no dia 10 a seleção faz o segundo amistoso, contra a Áustria. Os jogadores finalmente chegam a Rússia no dia seguinte e ficam em Sóchi, onde será a casa do Brasil na Copa do Mundo. 

Publicidade

A estreia brasileira contra a seleção da Suíça será no dia 17, em Rostov. A delegação chega na cidade onde será o primeiro jogo no dia 15.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Conheça as cidades russas que vão receber as seleções da Copa 2018:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.