Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev rebate críticas de Martina Navratilova ao avançar à semi nos EUA

TENIS-ZVEREV-CRITICAS:Zverev rebate críticas de Martina Navratilova ao avançar à semi nos EUA

|

NOVA YORK (Reuters) - Alexander Zverev rebateu Martina Navratilova depois que a vencedora de 18 Grand Slams criticou parte de seu jogo na vitória sobre Borna Coric pelas quartas de final do Aberto dos EUA na terça-feira.

O alemão quinto cabeça-de-chave perdia por 6-1 e 4-2 diante do croata antes de se recuperar e vencer em quatro sets para chegar à sua segunda semifinal de Grand Slam no ano.

O jovem de 23 anos se irritou quando soube que Navratilova havia dito em comentários na TV que ele nunca ganharia um Grand Slam jogando daquele jeito.

"Talvez ela devesse olhar meu histórico contra os grandes", disse ele.

Publicidade

“Talvez ela devesse olhar que tenho vantagem contra Roger (Federer). Talvez ela devesse olhar isso.”

"Já bati Novak (Djokovic) em várias ocasiões em grandes partidas. Estou nas semifinais, e às vezes não jogar o seu melhor e encontrar um caminho é mais importante do que jogar o seu melhor”, acrescentou.

Publicidade

"Mas ela é campeã de Grand Slam, multicampeã de Grand Slam, ela é respeitada, mas a opinião dela agora não importa para mim."

Navratilova esclareceu depois que seu comentário foi sobre o quão pouco agressivo Zverev, mais conhecido pelo diminutivo russo Sasha, havia sido durante seu início de jogo lento.

(Reportagem de Nick Mulvenney em Sydney)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.