Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Rafael aponta Palmeiras com 'espírito de luta' para a chegada de Abel Ferreira

|

O meia Zé Rafael disse, nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o técnico português Abel Ferreira vai assumir o Palmeiras com o espírito de luta renovado.

"Em alguns jogos atrás nossa equipe deixou de competir. A gente sabe que o Brasileiro exige muito isso, se entrarmos meia-boca o jogo não flui. Acho que conseguimos recuperar esse espírito de luta, competindo muito", disse o jogador, autor de linda assistência para o terceiro gol palmeirense marcado por Wesley.

Zé Rafael elogiou o trabalho realizado pelo interino Andrey Lopes, que substituiu Vanderlei Luxemburgo, em 14 de outubro. "Eu espero que o professor que vai assumir (Abel Ferreira) consiga encaixar a maneira de trabalho dele. Acho que o Andrey deixa um bom trabalho, conseguiu retomar a confiança, encaixar uns setores que não estavam encaixados."

O jogador demonstrou expectativa para saber qual o estilo de trabalho do novo comandante palmeirense. "Espero que o Abel consiga dar sequência ao trabalho. Ainda não conhecemos ele, mas tenho certeza que a diretoria vai nos apresentar para ele no melhor momento."

Abel Ferreira vai estrear no comando do Palmeiras, quinta-feira, no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time alviverde venceu por 3 a 1, em Bragança Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.