Esportes Zagueiro Marllon volta ao Corinthians após grave lesão de Danilo Avelar

Zagueiro Marllon volta ao Corinthians após grave lesão de Danilo Avelar

O Corinthians há um bom tempo corre atrás de um zagueiro. Com a lesão grave de Danilo Avelar, que só retorna em oito meses após romper os ligamentos do joelho, a diretoria resolveu pedir o retorno de Marllon, emprestado ao Cruzeiro. Ele nunca teve uma sequência no Corinthians, mas volta para "quebrar o galho" enquanto um jogador não é contratado.

Sem Danilo Avelar, que já atuava improvisado no setor - é lateral-esquerdo de origem -, o clube ficou apenas com Gil e o paraguaio Bruno Méndez. Recorrer a Marllon foi uma atitude desesperada.

Em quase três anos de Corinthians, Marllon, contratado em 2018, fez somente 21 jogos a maioria entrando no decorrer das partidas. Agora, pode até chegar e jogar, pois Bruno Méndez não inspira tenta confiança. Ficaria na direita, com Gil deslocado para a esquerda.

Curiosamente, Marllon estava negociando sua saída do Cruzeiro, clube no qual pouco foi aproveitado. Ele tratava um retorno à Ponte Preta, a qual defendeu em 2017 e se destacou.

A direção corintiana corre contra o tempo para contar com Marllon já no fim de semana, diante do Ceará, pelo Brasileirão.

Últimas