Esportes Yarmolenko é destaque da Ucrânia em vitória por 2 x 1 sobre Macedônia do Norte na Euro

Yarmolenko é destaque da Ucrânia em vitória por 2 x 1 sobre Macedônia do Norte na Euro

FUT-EURO-UCR-MAC:Yarmolenko é destaque da Ucrânia em vitória por 2 x 1 sobre Macedônia do Norte na Euro

Reuters - Esportes

BUCARESTE (Reuters) - Andriy Yarmolenko marcou um gol e deu uma assistência para outro na vitória da Ucrânia por 2 x 1 sobre a Macedônia do Norte nesta quinta-feira, resultado que deu impulso às chances ucranianas de se classificar para a próxima fase da Eurocopa, deixando os rivais macedônios à beira da eliminação.

Yarmolenko abriu o placar para a Ucrânia após cobrança de escanteio aos 29 minutos e ajudou sua equipe a ampliar o marcador cinco minutos depois ao receber a bola na direita e encontrar Roman Yaremchuck, que marcou com um disparo rasteiro.

Ezgjan Alioski diminuiu para a Macedônia do Norte aos 12 minutos do segundo tempo ao aproveitar rebote de uma penalidade máxima, assinalada após falta de Oleksandr Karavaev sobre Goran Pandev. O goleiro Georgiy Buschchan defendeu o primeiro disparo de Alioski, mas a bola voltou na direção dele, que aproveitou a segunda chance.

A Ucrânia ainda teve um pênalti a seu favor no final da partida, quando o árbitro de vídeo apontou toque na mão de Daniel Avramovski, mas o goleiro Stole Dimitrievski defendeu a cobrança de Ruslan Malinovskyi.

Com a derrota, a seleção da Macedônia do Norte, que perdeu para a Áustria em sua estreia no Grupo C da Euro por 3 x 1, precisa que os austríacos derrotem a Holanda ainda nesta quinta-feira para se manter viva no primeiro grande torneio de que participa.

Últimas