Esportes Yago Felipe revela alívio após fim do jejum: 'A gente estava muito incomodado'

Yago Felipe revela alívio após fim do jejum: 'A gente estava muito incomodado'

A vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, tirou um peso das costas do elenco do Fluminense. Um dos destaques no Maracanã, o volante Yago Felipe admitiu que o jejum de cinco partidas estava incomodando o elenco.

"Importíssima (a vitória). Fazer as pazes com a vitória é muito importante. A gente estava muito incomodado, por isso foi um jogo difícil, truncado. Soubemos aproveitar as chances e conquistamos os três pontos", disse Yago Felipe.

Com o resultado, o Fluminense termina a 18.ª rodada do Brasileirão com 21 pontos, três a mais que o América-MG, que abre a zona de rebaixamento. O time tricolor ainda tem uma partida a menos que a maioria dos adversários.

Além de afastar o Fluminense da zona de rebaixamento, a vitória desta segunda-feira foi ainda mais especial para Yago Felipe, que no último domingo acompanhou o nascimento da filha Aurora. "Sentimento inexplicável. Ontem participei do nascimento da minha filha, fiquei muito feliz. Deu tudo certo", comemorou o volante.

O Fluminense só volta a campo na próxima terça-feira, contra a lanterna Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela última rodada do primeiro turno.

Últimas