Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yago Felipe comemora 'noite especial' com 2 gols e enaltece torcida do Fluminense

|

"Uma noite muito especial". Essa foi a definição de Yago Felipe para o que aconteceu neste domingo, no Maracanã. Com dois gols do volante, o Fluminense ganhou do Palmeiras, por 2 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Yago Felipe aproveitou a moral para negar qualquer clima pesado entre jogadores e torcedores. Na vitória sobre o Sport, na semana passada, a torcida chamava o time de "sem vergonha" quando David Braz marcou o gol nos acréscimos.

"Uma noite muito especial. Não só pelos gols, mas pela vitória. A gente aplaudiu a torcida porque sabemos a diferença que eles fazem. Nem sempre a gente vai conseguir fazer o que a torcida espera, mas procuramos fazer sempre o melhor", disse Yago Felipe.

O objetivo do Fluminense agora é manter o nível de apresentação do segundo tempo contra o Palmeiras. Na quarta-feira, o time vai até Caxias do Sul encarar o ameaçado Juventude.

Publicidade

"O que irrita mais a torcida é depois de um grande jogo como esse a gente tropeçar. O próximo jogo é mais importante ainda. Fizemos um grande jogo contra o Palmeiras, mas já estamos pensando no próximo", finalizou o volante.

Após o apito final do árbitro, o atacante Deyverson, do Palmeiras, se estranhou com David Braz e causou um empurra-empurra. Na confusão, o atacante Fred acabou sendo expulso e Deyverson levou o cartão amarelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.