Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

WTA acrescenta eventos no calendário e anuncia novo sistema de ranqueamento

TENIS-FEMININO-CALENDARIO:WTA acrescenta eventos no calendário e anuncia novo sistema de ranqueamento

|

BANGALORE, Índia (Reuters) - A WTA, entidade que comanda o tênis feminino no mundo, anunciou nesta quinta-feira a adição de eventos em Praga, e em Lexington, nos Estados Unidos, ao seu calendário provisório, que agora apresenta 21 torneios. 

O Tour da WTA, suspenso desde março por conta da pandemia de Covid-19, anunciou no mês passado que voltaria em Palermo no dia 3 de agosto, e os torneios em Praga e Lexington estão marcados para começar uma semana depois. 

"Enquanto o Tour da WTA busca voltar às competições em 2020, estamos contentes em oferecer oportunidades adicionais de jogo para nossas atletas", afirmou o presidente da WTA, Steve Simon. 

"Estamos felizes em dar as boas vinda às equipes em Praga e Lexington no calendário provisório e ansiosos pelo retorno do Tênis profissional feminino". 

Publicidade

O Masters de Cincinnati será realizado em Flushing Meadows, em Nova York, seguido pelo Aberto dos EUA, que também acontecerá em sua casa tradicional em Flushing Meadows, entre 31 de agosto e 13 de setembro.

Os torneios de saibro em Madri e Roma acontecerão antes dos eventos na Europa e na Ásia, incluindo o Aberto da China em Pequim, e o final da temporada com as Finais do WTA em Shenzhen entre os dias 9 e 15 de novembro. 

(Por Arvind Sriram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.