Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian Arão fala em ‘empate horrível’ e critica arbitragem em Chapecó

|

O Flamengo ficou no empate amargo com a Chapecoense, por 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante Willian Arão lamentou o resultado e não poupou críticas a arbitragem comandada por Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

"Empate horrível. Tivemos chances para fazer o gol e matar a partida. No segundo tempo a gente se abriu mais, tomamos alguns contra-ataques, o que é normal, mas tivemos chances de fazer o gol e sair vencedor", disse o jogador na saída do campo.

Arão ainda desabafou sobre a arbitragem, muito criticada durante os 90 minutos. O volante falou em falta de respeito e rechaçou o argumento dos rivais sobre o fato de o Flamengo sempre ser beneficiado.

"Fica aqui minha indignação com esse árbitro. É uma falta de respeito. A gente está lutando psra ser campeão brasileiro e eles colocam um árbitro de Série B para apitar nosso jogo. Uma pouca vergonha. Aí dizem que o Flamengo é favorecido. Pênalti e impedimento não marcados e a gente sai com um resultado deste", reclamou o jogador.

Publicidade

As reclamações do Flamengo envolvem dois lances do atacante Gabriel. O primeiro foi de um possível pênalti do goleiro Keiller, da Chapecoense; e o outro num lançamento em que o atacante estava em posição legal, mas a arbitragem viu impedimento e não deixou o lance seguir antes de ir ao VAR.

Com o empate, o Flamengo ficou na terceira posição, agora com 54 pontos. São 11 pontos de diferença para o Atlético-MG, líder, com 65 pontos. Importante lembrar que o time carioca ainda tem um jogo a menos a disputar no campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.