Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

West Ham vê chances de rebaixamento crescerem após derrota para o Tottenham

FUTEBOL-INGLES:West Ham vê chances de rebaixamento crescerem após derrota para o Tottenham

|

Por Martyn Herman

LONDRES (Reuters) - A esperança do West Ham United em evitar o rebaixamento no campeonato inglês sofreu um golpe cruel com o gol contra do meia Tomas Soucek e o primeiro gol marcado por Harry Kane desde dezembro condenarem a equipe a uma derrota por 2 x 0 na casa do rival londrino Tottenham Hotspur nesta terça-feira. 

Os visitantes tiveram sorte pouco antes do intervalo, quando o VAR anulou um gol do coreano Son Heung-min por impedimento, mas o azar veio logo depois no estádio vazio do Tottenham.

Em uma cobrança de escanteio aos 19 da segunda etapa, a bola passou por um aglomerado de jogadores antes de acertar a perna de Soucek e vencer o goleiro Lukasz Fabianski.

Publicidade

O West Ham respondeu, mas a tentativa de Jarrod Bowen bateu na trave. Depois disso, Kane recebeu lançamento em profundidade e bateu Fabianski com uma finalização característica do artilheiro. 

A derrota deixa o West Ham fora da zona de rebaixamento apenas pela diferença de gols com o Bournemouth, que tem um jogo a menos. 

Publicidade

A primeira vitória do Tottenham em oito partidas em todas as competições que disputa o coloca na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe de José Mourinho está em sétimo, com 45 pontos, um atrás do quinto colocado Manchester United.

(Reportagem de Martyn Herman)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.