Voo cancelado adia partida entre Atlético-BA e Botafogo-PB pela Copa do Brasil

O jogo entre Atlético-BA e Botafogo-PB marcado para essa quarta-feira, às 20h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adiamento aconteceu por um problema no voo que levaria a delegação do time paraibano de João Pessoa para Salvador nesta terça.

Um homem faleceu dentro da aeronave ainda no Rio de Janeiro. Por conta dos trâmites legais, o voo para a capital paraibana, que depois iria para Salvador, foi cancelado. Como a delegação do Botafogo-PB não conseguiria chegar a tempo na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, a CBF remarcou o confronto para a próxima quarta-feira, dia 12, também às 20h30.

A definição dos classificados na primeira fase da Copa do Brasil, que terá um total de 40 confrontos, é em jogo único. Por ter melhor colocação no ranking nacional de clubes da CBF, o Botafogo-PB joga com a vantagem do empate contra o Atlético-BA.

Na segunda fase, o vencedor do duelo entre baianos e paraibanos terá pela frente quem passar do confronto entre Moto Club e Fluminense. O time carioca visitará os maranhenses, no estádio Castelão, em São Luís, no próximo dia 26.