Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Vôlei troca areia por neve de olho em vaga na Olimpíada de Inverno

|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

PYEONGCHANG, Coreia do Sul (Reuters) - Uma exibição de vôlei na neve realizada nesta quarta-feira simbolizou a esperança de organizadores da modalidade de um dia vê-la incluída na Olimpíada de Inverno.

"Podemos mostrar ao mundo que é possível", disse o brasileiro campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel, que não se importou com o frio e os ventos de Pyeongchang.

‌

"Não importa se está um pouquinho frio ou um pouquinho quente, dá para jogar vôlei em qualquer lugar", garantiu.

Os organizadores da partida de exibição disseram esperar que a modalidade siga o caminho do vôlei de praia, que é um esporte olímpico desde os Jogos de 1996.

‌

Emanuel teve a companhia de jogadores do Brasil, Sérvia, China, Coreia do Sul e Áustria.

O primeiro Campeonato Europeu de Vôlei na Neve acontecerá na Áustria em março e contará com 24 equipes masculinas e 24 femininas.

(Reportagem da Reuters Television)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

    ‌

    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.