Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vivendo bom momento, São Bernardo e Red Bull Bragantino se enfrentam no ABC

|

Líderes em seus grupos e com boa margem de pontos para buscarem vagas nas quartas de final do Campeonato Paulista, São Bernardo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, pela sexta rodada.

Ambos foram derrotados apenas uma vez no Estadual. O Bragantino tem melhor campanha, com dez pontos, mesma pontuação do líder geral Palmeiras, que tem um jogo a menos, por conta da disputa do Mundial. O Bernô tem oito pontos.

Na última rodada, o time do ABC conquistou um bom empate contra o Santos, na Vila Belmiro. O time, inclusive, criou boas oportunidades para sair da Baixada com a vitória.

"Conseguimos um ponto fora de casa diante do Santos. Não é um resultado ruim, mas pelo que a nossa equipe apresentou, principalmente na segunda etapa, cria aquele sentimento que poderíamos até mesmo ter saído de lá com a vitória. Mas não vamos lamentar. Jogar contra o Santos na Vila Belmiro é muito difícil e buscamos um ponto", declarou o técnico Márcio Zanardi.

Publicidade

Para o jogo em casa, o treinador deve repetir a mesma escalação pela terceira rodada seguida. O goleiro Alex Alves e o atacante João Carlos, lesionados, ainda não devem reunir condições de jogo.

O Red Bull deve ter uma modificação, com o retorno do lateral-direito Aderlan, desfalque de última hora na goleada por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira, com dores na coxa. Ele voltou a treinar normalmente com a equipe na sexta-feira, após um exame descartar qualquer lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.