Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Viúva de Pelé, Márcia Aoki publica carta aberta ao Rei do Futebol

‘Última namorada’ do camisa 10 comentou a dor da perda do marido e agradeceu pelas homenagens ao redor do mundo

Esportes|Do R7

Márcia Aoki ao lado de Pelé durante internação em 2021
Márcia Aoki ao lado de Pelé durante internação em 2021 Márcia Aoki ao lado de Pelé durante internação em 2021

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, publicou neste domingo (29) uma carta aberta no Instagram oficial do Rei do Futebol na qual comentou a perda do marido, com quem se casou em 2016.

“Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo”, lamentou Márcia.

A viúva do eterno camisa 10 da seleção brasileira e do Santos afirmou desejar “uns minutos a mais de troca de olhares” com Pelé. Ela continua o texto em tom de saudade, publicado no dia em que a morte do Rei completa um mês.

“Me pego esperando você me dizer: ‘Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje...’. Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito.”

Publicidade

Márcia e Pelé se conheciam havia algumas décadas, mas foi em 2010 que os dois se apaixonaram. Segundo uma entrevista do Rei dada em 2012, Márcia havia acabado de se separar e convidou o ex-jogador para conferir a reforma que ela estava fazendo no apartamento onde morava, coincidentemente no mesmo prédio do ídolo do Santos.

A "última namorada", como Pelé prometeu, encerrou a carta agradecendo a todos pelas homenagens feitas ao marido e confessou se sentir grata por dividir a dor da perda do Rei com todo o mundo.

“Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês, também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente.”

No adeus a Pelé, veja as imagens mais marcantes do cortejo do Rei

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.