Adeus ao Rei do Futebol

Esportes Viúva de Pelé, Márcia Aoki publica carta aberta ao Rei do Futebol

Viúva de Pelé, Márcia Aoki publica carta aberta ao Rei do Futebol

‘Última namorada’ do camisa 10 comentou a dor da perda do marido e agradeceu pelas homenagens ao redor do mundo

  • Esportes | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Viúva de Pelé, Márcia Aoki publicou carta aberta ao Rei do Futebol

  • No texto, Márcia falou sobre saudade e como queria viver mais momentos com Pelé

  • 'Última namorada' de Pelé agradeceu pelas homenagens de todos os fãs ao Rei

  • Márcia e Pelé se apaixonaram em 2010 e se casaram em 2016

Márcia Aoki ao lado de Pelé durante internação em 2021

Márcia Aoki ao lado de Pelé durante internação em 2021

Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, publicou neste domingo (29) uma carta aberta no Instagram oficial do Rei do Futebol na qual comentou a perda do marido, com quem se casou em 2016.

“Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo”, lamentou Márcia.

A viúva do eterno camisa 10 da seleção brasileira e do Santos afirmou desejar “uns minutos a mais de troca de olhares” com Pelé. Ela continua o texto em tom de saudade, publicado no dia em que a morte do Rei completa um mês.

“Me pego esperando você me dizer: ‘Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje...’. Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito.”

Márcia e Pelé se conheciam havia algumas décadas, mas foi em 2010 que os dois se apaixonaram. Segundo uma entrevista do Rei dada em 2012, Márcia havia acabado de se separar e convidou o ex-jogador para conferir a reforma que ela estava fazendo no apartamento onde morava, coincidentemente no mesmo prédio do ídolo do Santos.

A "última namorada", como Pelé prometeu, encerrou a carta agradecendo a todos pelas homenagens feitas ao marido e confessou se sentir grata por dividir a dor da perda do Rei com todo o mundo.

“Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês, também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente.”

No adeus a Pelé, veja as imagens mais marcantes do cortejo do Rei

Últimas