Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitantes, Ponte Preta e Juventude tentam vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

|

Diante de rivais das Séries B e C do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Juventude tentarão superar o fato de jogarem fora de casa, nesta quinta-feira, para buscar as vagas na terceira fase da Copa do Brasil. Os paulistas visitarão o Criciúma, enquanto os gaúchos vão encarar o Vila Nova.

Nesta segunda fase o empate não classifica o visitante como aconteceu na fase inicial. Se não houver vencedor, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.

Após eliminar o Gama na primeira fase, a Ponte Preta visitará o Criciúma no estádio Heriberto Hülse às 19 horas. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O Criciúma luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, enquanto a Ponte Preta não joga há mais de um mês por conta da paralisação do Paulistão.

Em Goiânia, Vila Nova e Juventude farão confronto entre clubes que subiram de divisão. Os goianos estão de volta à Série B, enquanto o rival de Caxias do Sul subiu para a Série A. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova fez 3 a 0 no Atlético Alagoinhas-BA. Já o Juventude fez o mesmo placar diante do Murici-AL.

Publicidade

Na terça-feira, os mandantes Coritiba e Fortaleza se classificaram com vitórias em cima de Operário (3 a 2) e Ypiranga (1 a 0), respectivamente. A dupla se juntou a Corinthians e Red Bull Bragantino, que já haviam carimbado seus passaportes.

A segunda fase será disputada até semana que vem, 15 de abril. Os duelos da terceira fase, já com jogos de ida e volta, serão definidos por sorteio. Nessa etapa, além dos 20 classificados, haverá as presenças dos clubes da Copa Libertadores e dos campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. Um total de 32 clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.