Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Jr. 'substitui' CR7 em viagem para partida na Liga dos Campeões

Brasileiro publicou foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Marcelo e Casemiro, companheiros de Real Madrid, antes de viagem à Holanda

|Wemerson Ribeiro, do R7*

Trio brasileiro posou para foto antes de viagem a Amsterdã
Trio brasileiro posou para foto antes de viagem a Amsterdã Trio brasileiro posou para foto antes de viagem a Amsterdã

O atacante brasileiro Vinícius Jr. posou para foto pouco antes de embarcar em direção a Amsterdã, na Holanda, onde enfrenta o Ajax nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Um detalhe chamou a atenção dos seguidores: em sua época de Real Madrid, Cristiano Ronaldo tem registro idêntico ao lado de Marcelo e Casemiro.

MORTO EM ACIDENTE: Uefa vai prestar homenagem a Sala antes dos jogos da Champions

O clique foi publicado na conta do ex-jogador do Flamengo, que é seguido por 5,2 milhões de pessoas. Nele, Vinícius aparece como "substituto" de Cristiano Ronaldo, envolvido em transferência com a Juventus no meio do ano passado.

Compare as fotos:

Publicidade
Vinícius Jr. "assumiu" lugar de CR7 na foto de viagem
Vinícius Jr. "assumiu" lugar de CR7 na foto de viagem Vinícius Jr. "assumiu" lugar de CR7 na foto de viagem

A primeira imagem foi postada pelo craque português Cristiano Ronaldo em suas mídias sociais com a legenda: "Os três mosqueteiros". O registro foi tirado em 2017, quando o time embarcava em direção ao Chipre para partida contra o Apoel na fase de grupos do torneio. 

Veja também: Morre o inglês Gordon Banks, goleiro campeão mundial de 1966

Publicidade

O Real Madrid enfrenta o Ajax nesta quarta-feira (13) às 18h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2018/19.

O time de Solari vem de sequência positiva nos últimos dois jogos, ambos clássicos: empate por 1 a 1, fora de casa, contra o Barcelona na Copa do Rei, e vitória contra o Atlético de Madri por 1 a 0 no Wanda Metropolitano pelo Espanhol.

Publicidade

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Não é só Neymar! Saiba quem é desfalque na Liga dos Campeões

" gallery_id="5c62fb8bc012ad2315000634" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/vinicius-jr-substitui-cr7-em-viagem-para-partida-na-liga-dos-campeoes-12022019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.