Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Jr. faz novo teste de Covid-19 após erro

FUTEBOL-VINICIUSJR-TESTE-CORONA:Vinícius Jr. faz novo teste de Covid-19 após erro

|

MADRI (Reuters) - Vinícius Jr., do Real Madrid, vai refazer teste de Covid-19 depois de um erro no primeiro, mas o jovem brasileiro não teve teste positivo para o novo coronavírus, disse o técnico Zinedine Zidane nesta quinta-feira.

O atacante Vinícius, de 19 anos, não treinou com a equipe nesta quinta-feira por precaução antes do jogo em casa na sexta-feira contra o Alavés.

"Ele não testou positivo, mas deu errado", afirmou Zidane a repórteres em uma entrevista coletiva virtual.

"Houve um erro. Houve erros em outras ocasiões também e é por isso que seguimos o protocolo e ele não treinou, por segurança.”

Publicidade

"Mas não foi positivo. Hoje à tarde faremos outro teste. Se tudo correr bem, ele voltará com o grupo para treinar e jogar", completou.

O Real estará sem Luka Jovic. A mídia espanhola informou que o atacante sérvio foi forçado a se isolar em casa como precaução após entrar em contato com um amigo que deu positivo.

Publicidade

Zidane confirmou que o jogador de 22 anos, que teve uma temporada de estreia decepcionante em Madri e se recuperava de uma lesão no pé, não está disponível para a partida.

"Como não queremos arriscar, ele não está conosco. Espero que isso mude rapidamente e que ele volte em breve", acrescentou Zidane.

Publicidade

O Real Madrid está no topo da La Liga, com 77 pontos, um ponto à frente do Barcelona e com um jogo a menos do que o rival.

(Reportagem de Miguel Gutierrez)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.