Esportes Vila Nova anuncia técnico Hemerson Maria para o restante da Série B

Vila Nova anuncia técnico Hemerson Maria para o restante da Série B

Sem técnico desde a saída de Wagner Lopes - o auxiliar Higo Magalhães estava no comando do time -, o Vila Nova anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Hemerson Maria para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anunciado por Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, Hemerson Maria esteve no Vila Nova em 2017 e 2018. Há três anos, o clube goiano brigou pelo acesso na Série B, mas o momento atual é bem diferente.

Derrotado pelo Vasco por 1 a 0 e vindo de duas derrotas seguidas, o Vila Nova ocupa o 14º lugar com 18 pontos, a cinco da zona do rebaixamento. Até o fechamento da rodada, o Vila poderá cair mais na classificação e ver diminuir a diferença para a zona de descenso.

Hemerson Maria estava sem clube desde a demissão do Criciúma em abril. Entre outros clubes, ele passou por Figueirense, Botafogo-SP, Chapecoense e Brasil de Pelotas.

A reabilitação passa pelo confronto direto diante do Londrina no domingo, às 11 horas, no estádio do Café, no interior paranaense, pela 18ª rodada.

Últimas