Vidal marcou o gol do Flamengo no clássico contra o Botafogo
Gilvan de Souza/FlamegoArturo Vidal, meio-campo do Flamengo, irritou a torcida rubro-negra com um comentário feito durante uma transmissão ao vivo de que ele participava, nesta quarta-feira (1º).
Com contrato com o clube carioca até o fim de 2023, o chileno se ofereceu para jogar no Colo-Colo, do seu país natal, depois que torcedores do time mandarem pedidos de retorno a ele nos comentários.
“Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui [do Flamengo], vamos”, declarou o jogador.
Ainda na tarde desta quarta, após o comentário ter repercutido mal entre os torcedores flamenguistas, Vidal publicou uma foto em suas redes sociais, na qual vestia a camiseta do clube, além de escrever “feliz” e inserir corações vermelhos e pretos na legenda. No entanto, a maior parte dos comentários trazia menções negativas ao jogador.
“Para que jogar hoje? Já se ajeita e partiu colo colo !!! Libertadores tá aí”; “respeita o flamengo, cara” ; “Paga a multa e vaza”; e “Quer ir embora, vá com Deus” foram alguns dos comentários feitos.
Contratado em julho de 2022, Vidal fez parte do elenco que levantou a taça da Libertadores e da Copa do Brasil. Contudo, o papel do volante chileno sempre foi de coadjuvante, entrando em jogos no segundo tempo.
Na atual temporada, ele atuou em apenas duas partidas, contra o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, e a Portuguesa-RJ, pelo carioca, tendo somado 27 minutos em campo.
Flamengo quer privacidade e fecha hotel de luxo no Marrocos para Mundial de Clubes; veja fotos