Velocidade excessiva causou acidente de Tiger Woods, diz polícia
Carro atingiu velocidades de 135 a 140 km/h quando golfista perdeu controle, disse representante da polícia de Los Angeles
Esportes|Do R7

Velocidade excessiva foi a principal causa de um acidente de carro em fevereiro, envolvendo o jogador de golfe Tiger Woods. A informação foi dada nesta quarta-feira (7) pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.
Ao passar por um trecho notoriamente perigoso da estrada na comunidade de Rolling Hills Estates, em Los Angeles, o carro de Woods atingiu velocidades de 135 a 140 quilômetros por hora quando o golfista perdeu o controle, disse o capitão James Powers, em entrevista coletiva.
Leia também
O veículo estava a 120 quilômetros por hora quando bateu em uma árvore, disse.
A chamada "caixa preta" do carro mostrou que Woods nunca pisou no freio durante o incidente, em vez disso, apertou o acelerador, indicando que ele pode ter se confundido os pedais e pisado no acelerador em vez do freio ao tentar controlar o carro, disse James.
Tiger Woods dirigia a quase 140km/h quando capotou carro
" gallery_id="603594cd43527f97510000e1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/velocidade-excessiva-causou-acidente-de-tiger-woods-diz-policia-07042021"]