Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia multa e afastamento de MT após jogador ser flagrado em festa no Rio

|

A consequência pela atitude do meio-campista MT chegou no Vasco. Depois de ser flagrado em uma festa realizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o jogador será punido pelo clube com afastamento de três dias, além do pagamento de uma multa.

O Vasco anunciou que o atleta de 20 anos já está afastado dos treinos da equipe por pelo menos três dias. Dessa forma, ele está fora do jogo contra o Londrina, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro - a última do primeiro turno da competição.

"O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ). Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19", informou o clube em uma nota oficial.

"O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado - pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais - e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID", finalizou o comunicado.

Com 28 pontos, o Vasco ocupa atualmente a nona colocação na Série B. Tem dois pontos a menos que o Sampaio Corrêa, clube que está em quarto lugar e abre o G4 - a zona de acesso à elite do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.