Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vargas festeja vitória do Atlético-MG; Everson brinca: 'Aumentem o Mineirão'

|

Clássico é clássico. E, como não poderia ser diferente, o Atlético-MG não teve vida fácil para vencer o América-MG, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Apesar do gol da vitória ter sido marcado pelo lateral Guilherme Arana, o atacante Vargas foi um dos grandes destaques em campo e falou sobre a importância do resultado na caminhada pelo título.

"Uma vitória muito importante para seguir o nosso caminho para o fim do campeonato, ainda mais com torcida e família. Muito bonito. Muito feliz", disse o chileno.

Com mais esta vitória, o líder Atlético-MG soma 65 pontos. Como o Palmeiras, que é segundo colocado com 55, também triunfou na rodada, a vantagem para os paulistas segue sendo de dez pontos. Outro destaque desta tarde foi a presença de mais de 60 mil torcedores no Mineirão, novo recorde de público no Brasil pós-pandemia.

"Tem que ver com o governo do Estado se consegue aumentar o Mineirão (risos). Com certeza, se tivesse mais espaço, mais capacidade, a massa estaria aqui nos incentivando", brincou o goleiro Everson.

Agora, na busca pela terceira vitória, o Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, mais uma vez no Mineirão, quando recebe o Corinthians, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.