Esportes Vanderson admite tristeza após nova derrota do Grêmio: 'Só trabalhando muito'

Vanderson admite tristeza após nova derrota do Grêmio: 'Só trabalhando muito'

O que parecia apenas um início ruim vem se tornando um pesadelo para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir reagir, foi novamente derrotado na noite deste sábado, por 1 a 0, para o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O lateral-direito Vanderson saiu do gramado visivelmente abatido, mas pediu tranquilidade ao grupo para sair desta situação. "É um momento complicado, todos sabem da nossa situação. É só trabalhando muito e com o pezinho no chão para sairmos dessa situação difícil", resumiu Vanderson.

Após conquistar sua primeira vitória diante do Fluminense, por 1 a 0, o Grêmio esboçou reação, mas logo depois foi eliminado na Copa Sul-Americana e empatou, por 1 a 1, com o América-MG, em casa. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última terça-feira, voltou a dar esperança ao ganhar do Vitória por 3 a 0, mas novamente a reação parou por aí.

Com sete pontos, ocupa a 19.ª e penúltima colocação, à frente apenas da Chapecoense. Volta campo na terça-feira, às 19h, para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vitória, em Porto Alegre (RS). Pelo Brasileirão, joga apenas na segunda-feira seguinte (9), às 20h, contra a Chapecoense, também em casa. No duelo dos piores do Brasileirão.

Últimas