Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valencia encerra jejum de 8 jogos sem vitória e se distancia da zona da degola

|

O Valencia encerrou uma sequência de oito jogos sem vitórias e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento com o triunfo por 1 a 0 sobre o Valladolid, fora de casa, neste domingo, pela 18.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Carlos Soler marcou aos 31 minutos com um chute de fora da área para dar ao Valencia sua primeira vitória na liga desde a goleada por 4 a 1 sobre o Real Madrid em novembro. O triunfo fora de casa colocou o time na 13ª. colocação, com 19 pontos. Já o Valladolid ficou na 16.ª posição, com 18.

Já em vantagem, o Valencia teve um gol de Manu Vallejo anulado após revisão de vídeo e o Valladolid quase empatou quando o substituto Sergi Guardiola acertou o travessão em um cabeceio nos acréscimos.

O Cádiz encerrou uma série de cinco jogos sem vitória ao derrotar o Alavés por 3 a 1, em casa, subindo para a nona posição, com 23 pontos. Já o time visitante é o 15.º, com 18.

Publicidade

O clube do sul da Espanha, que conseguiu o acesso na temporada passada, vinha de dois empates consecutivos e três derrotas. Seu triunfo anterior tinha sido em dezembro, também como mandante, contra o Barcelona.

Alex Fernandez colocou os anfitriões em vantagem aos 15 minutos e Joselu empatou para o Alavés, de pênalti, aos 23, antes de Anthony Lozano marcar aos 11 da etapa final. E Alvaro Negredo, aos 23 selou o triunfo.

Publicidade

O Alavés, sem vitórias nas últimas três partidas em diferentes competições, teve o zagueiro Alberto "Tachi" Rodriguez expulso aos cinco minutos da etapa final, quando o placar estava 1 a 1.

Também neste domingo, o Levante contou com um gol e uma assistência de Jose Luis Morales para vencer, de virada, o Eibar por 2 a 1, em casa, em um jogo com os seus três gols no segundo tempo.

O japonês Takashi Inui colocou os visitantes na frente aos 6, mas Morales deu o passe para Gonzalo Melero igualar o placar aos 20 e definiu o triunfo aos 31 minutos. A vitória deixou o Levante em 10.º lugar, com 21 pontos, enquanto o Eibar é o 14.º com 19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.