United vira contra PSG nos acréscimos e se classifica na Liga
Depois de perder em casa por 2 a 0, o Manchester United conseguiu a virada improvável em Paris e eliminou time de Neymar com pênalti no final

O Manchester United conseguiu uma virada improvável contra o PSG pelas oitavas de final da Liga do Campeões. Depois de perder por 2 a 0 no estádio Old Trafford, com um jogador a menos, a equipe inglesa, com um time repleto de reservas e 10 desfalques, conseguiu um heróico 3 a 1, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti.
Lukaku abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, Bernat empatou ao 12, Lukaku novamente colocou o United em vantagem aos 30 ainda da etapa inicial e Rashford cobrou e converteu o pênalti derradeiro.
O PSG ainda tentou um gol para evitar o vexame, em pleno estádio do Parque dos Príncipes, colocando até o craque uruguaio Cavani para jogar, mas, apesar de criar boas chances, não conseguiu marcar o segundo, que daria a classificação aos franceses.
Depois de curtir o carnaval no Brasil, Neymar acompanhou a partida do camarote.
Real Madrid é alvo de memes após nova derrota para o Barcelona
" gallery_id="5c7be417c012adb394000033" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/united-vira-contra-psg-nos-acrescimos-e-se-classifica-na-liga-06032019"]