Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

United 'esquece' Morata e deve fechar com Lukaku por 75 milhões de libras

De acordo com a imprensa europeia, o belga deve se juntar aos companheiros na pré-temporada nos EUA

|Do R7

  • Google News
Romelu Lukaku havia recusado proposta de renovação do Everton
Romelu Lukaku havia recusado proposta de renovação do Everton

Romelu Lukaku deve ser jogador do Manchester United na próxima temporada. Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, os Red Devils pagarão cerca de R$ 280 milhões, aproximadamente 75 milhões de libras, para ter o centroavante do Everton na próxima temporada.

Em março de 2017, o camisa 10 dos Blues já havia demonstrado interesse em deixar o time. Ele recusou uma oferta de R$ 384 mil por semana, o que o tornaria o jogador mais bem pago da história do Everton. Ele é agenciado por Mino Raiola, empresário que também gerencia as carreiras de Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, ambos atletas do Manchester United.


A notícia leva a crer que o clube provavelmente desistirá de contratar Álvaro Morata, um de seus principais alvos na janela de transferências do verão. A equipe de Manchester ainda poderá fazer outro negócio com o time de Liverpool.

Com pouco espaço com treinador José Mourinho no United, Wayne Rooney pode voltar ao clube que o revelou para o mundo. O atleta que é ídolo do United começou a carreira no Everton e pensa em voltar a jogar em sua cidade natal. A transferência não terá vínculo com a do centroavante belga, porém, segundo a publicação, a diretoria deve facilitar para que o acordo aconteça.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.