Colombiano cai de cabeça durante manobra e sai desacordado de disputa do Mundial de Skate em SP
Jhancarlos González, de 27 anos, foi retirado de maca do local por paramédicos durante a disputa masculina do Super Crown
Tudo de Esportes|Do R7
O skatista colombiano Jhancarlos González, de 27 anos, bateu o rosto com força no chão ao tentar uma manobra de corrimão e foi retirado de maca do local por paramédicos, com o rosto ensanguentado durante a disputa masculina do Super Crown, a final do Mundial de Skate, disputada neste domingo (15), em São Paulo.
De acordo com informações da organização do evento, González está lúcido e orientado. Ele sofreu uma lesão corto-contusa na boca e no supercílio, mas continua estável e está sendo avaliado no Hospital São Paulo.
Brasileiros no pódio
No torneio, a skatista brasileira Rayssa Leal conquistou o título no feminino. Já Giovanni Vianna ficou com a prata, no masculino. O brasileiro conquistou 36,2 e perdeu para o americano Nyjah Huston, que fez 36,8.
Com 35,4 pontos, o português Gustavo Ribeiro levou o bronze e completou o pódio no Ginásio do Ibirapuera. Outro brasileiro, Felipe Gustavo, terminou em quinto lugar com 25,2 pontos.