Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze faz gol olímpico, mas Santa Cruz vence com virada no final pela Série C

|

O Treze vinha conquistando uma vitória marcante. Marcou gol olímpico no Arruda, mas acabou levando a virada do Santa Cruz por 3 a 2, sofrendo dois gols após os 45 minutos do segundo tempo, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time de Campina Grande, que teve o jogo contra o Imperatriz, da primeira rodada, adiado, levou um "balde de água fria" em sua estreia na Série C, uma vez que deixou os três pontos escaparem entre os dedos. Já o Santa Cruz conheceu sua primeira vitória após iniciar com empate sem gols diante do Paysandu, somando assim quatro pontos, na terceira posição do Grupo A. O Remo, líder, soma seis.

Não faltaram gols e emoção no jogo. Ermínio marcou o primeiro para o visitante, mas Didira empatou quase em seguida, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas Lima fez um gol olímpico aos 30 minutos.

A virada relâmpago do time pernambucano aconteceu no final. Aos 45 minutos, Didira jogou a bola para dentro da área e viu Chiquinho acertar um belo chute para fazer 2 a 2. O Santa ainda encontrou forças para virar. Victor Rangel foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Aos 50, Toty bateu e decretou a virada.

Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Paysandu no sábado, às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém. No domingo, o Santa Cruz visita o Botafogo-PB, às 18h, no Almeidão, em João Pessoa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.