Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três gols de Benzema garantem vitória do Real Madrid por 3 x 1 sobre Chelsea

FUT-CCAMP-REAL-CHELSEA:Três gols de Benzema garantem vitória do Real Madrid por 3 x 1 sobre Chelsea

|

Por William Schomberg

LONDRES (Reuters) - Três gols do veterano atacante Karim Benzema, incluindo dois de cabeça em três minutos no primeiro tempo, deram ao Real Madrid uma vitória por 3 x 1 sobre o atual campeão europeu Chelsea, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, em Londres.

Benzema, de 34 anos, garantiu o hat-trick quando aproveitou um erro do goleiro do Chelsea Edouard Mendy logo após o intervalo, para colocar os espanhóis no controle do confronto antes da segunda partida, na próxima terça-feira, em Madri.

Kai Havertz deu alguma esperança aos Blues quando cabeceou um cruzamento de Jorginho aos 40 minutos para fazer 2 x 1 naquele momento.

Publicidade

Mas as chances de recuperação do Chelsea foram anuladas pelo erro de Mendy logo a 1 minuto da segunda etapa, quando, fora de sua área, ele tentou passar para Antonio Rudiger, mas foi interceptado por Benzema, que então marcou seu 37º gol na temporada.

No primeiro tempo, o atacante francês balançou a rede do Chelsea ao converter cruzamentos de cabeça, primeiro de Vinicius Jr pela esquerda, aos 21 minutos e depois de Luka Modric pela direita, aos 24, deixando Mendy sem chances de defesa.

O Real - campeão europeu por 13 vezes mas que nunca havia derrotado o Chelsea - está agora na frente em busca de uma vaga nas semifinais para enfrentar Manchester City ou Atlético de Madri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.