Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham teria marcado 10 gols com “técnico ofensivo”, diz Mourinho

FUTEBOL-TOTTENHAM-MOURINHO:Tottenham teria marcado 10 gols com “técnico ofensivo”, diz Mourinho

|

(Reuters) - O técnico José Mourinho, do Tottenham Hotspur, respondeu aos críticos sobre seu estilo "defensivo" no domingo, dizendo após a vitória por 6 x 1 sobre o Manchester United na Premier League que sua equipe teria marcado 10 gols se tivesse um treinador mais ofensivo.

Mourinho foi criticado na temporada passada devido a algumas atuações defensivas e resultados decepcionantes depois de substituir Mauricio Pochettino em novembro.

No entanto, a goleada de domingo, que se seguiu a uma vitória por 7 x 2 sobre o Maccabi Haifa na quinta-feira, deixou o Tottenham entre os principais ataques da Premier League, junto com Everton e Leicester City, com 12 gols em quatro jogos.

"Imaginem se eles tivessem um treinador ofensivo", disse Mourinho à beIN Sports. “Com um técnico defensivo, eles marcaram...seis. Com um técnico ofensivo marcariam 10, 11, 12.”

Publicidade

"Estávamos mais convictos sobre nosso poder, nossas qualidades e nosso plano de jogo do que sobre as fraquezas do Manchester United, porque não acho que eles tenham muitas."

A vitória foi especialmente doce para Mourinho, que enfrentou o clube que o demitiu há 22 meses.

Publicidade

"A mentalidade está ótima. Os jogadores estão atuando muito bem. Todos estão dando tudo. O elenco está cheio de qualidade, talento e neste momento números", acrescentou Mourinho.

O Tottenham retorna aos gramados após os jogos das seleções ao receber o West Ham United no dia 18 de outubro.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.