Esportes Torcida do Corinthians xinga, mas Jô defende Sylvinho após derrota em clássico

Torcida do Corinthians xinga, mas Jô defende Sylvinho após derrota em clássico

Antes do apito final na derrota de virada do Corinthians para o Santos pelo Campeonato Paulista, a torcida corintiana já começou a entoar xingamentos dirigidos ao técnico Sylvinho. A nova decepção foi colocada integralmente nas costas do treinador. O atacante Jô, que entrou no segundo tempo e fez o único gol da equipe no jogo, tratou de defender o comandante.

"A gente sabe que o trabalho está sendo feito. A pressão vai existir. É Corinthians. Torcida quer o resultado. Tomar virada em casa vai ter pressão. Não é só culpa do treinador, nós erramos, também. Vamos melhorar conforme os jogos. Seguir trabalhando e melhorando", disse o centroavante.

Desde o início de seu trabalho no Corinthians, Sylvinho é questionado pelos torcedores. A chegada de reforços de peso e a falta de um futebol que agrade aos olhos da torcida aumentou fortemente a pressão sobre o técnico. A principal torcida organizada do clube do Parque São Jorge já convocou, pelas redes sociais, um protesto contra Sylvinho para o próximo sábado, em frente ao CT Joaquim Grava.

Frequente alvo de reclamações da torcida, Jô tem conhecimento da pressão e da necessidade de mostrar melhor rendimento nas próximas partidas do Paulistão. O centroavante falou também sobre a busca do Corinthians por um novo jogador para sua posição que possa assumir a titularidade.

"Eu tenho que fazer meu trabalho. Buscar o '9' faz parte do processo, o time pede isso. Não me incomodo. Sei do meu potencial", explicou o centroavante. O Corinthians ainda espera efetuar a contratação de um atacante de renome neste início de temporada. O próximo jogo da equipe alvinegra será no domingo, às 18h30, diante do Ituano.

Últimas