Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores de Munique brindam à volta da Euro 2020

FUT-EURO-MUNIQUE-TORCIDA:Torcedores de Munique brindam à volta da Euro 2020

|

MUNIQUE (Reuters) - Torcedores franceses, alemães e outros brindaram o início da Euro 2020 com cervejas e a determinação de se divertirem apesar das restrições da Covid-19, que limitam o número de pessoas no estádio e nas ruas.

O morador local Sepp Mayer, de 54 anos, não conseguiu ingressos para a partida do Grupo F entre França e Alemanha nesta terça-feira, mas estava contente de absorver o clima na famosa cervejaria Hofbrauhaus de Munique com torcedores franceses e alemães.

"Todos nós sofremos ao longo do último ano, e agora precisamos nos divertir", disse Mayer segurando sua caneca de sua cerveja favorita enquanto grupos de torcedores franceses cantarolavam no jardim. "Estou feliz de estar aqui de novo bebendo cerveja."

A Allianz Arena sediará três jogos do Grupo F na Alemanha: contra a campeã mundial França em 15 de junho, contra o atual campeão europeu Portugal quatro dias depois e contra a Hungria no dia 23 de junho – além de uma das quartas de final.

Publicidade

Cerca de 14 mil torcedores poderão assistir as partidas no estádio de 70 mil lugares, o que deixará muitas outras pessoas à procura de locais para assistir o torneio.

A advogada francesa Victoria Robert, de 28 anos, viajou a Munique de ingressos na mão e vê a partida como uma oportunidade de deixar para trás as restrições rigorosas de seu país para vivenciar um grande torneio, ainda que contido na comparação com eventos anteriores.

(Por Michael Kahn)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.