Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcedora do Cruzeiro de 86 anos é agredida durante saída de jogo

Testemunhas dizem que Maria Salomé e outros apoiadores do time foram atacados por homens vestidos com camisa de torcida do Atlético-MG

|Pablo Nascimento, do R7

Dona Salomé tem 86 anos
Dona Salomé tem 86 anos

Uma torcedora do Cruzeiro de 86 anos foi agredida com outros apoiadores do clube enquanto saiam de um jogo de vôlei, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (3). De acordo com testemunhas, os agressores estavam vestidos com camisas de uma torcida organizada do Atlético Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo foi abordado por cerca de 10 pessoas que usavam toucas ninja e carregavam pedaços de madeira.

Maria Solomé da Silva, que é conhecida como Dona Salomé entre os cruzeirenses, foi atingida e caiu no chão. Ela se queixava de dor nas costas, no braço esquerdo e na perna esquerda.

Uma adolescente de 15 anos também ficou ferida ao ser atingida na cabeça, nas pernas e nas costelas. De acordo com a PM (Polícia Militar), a jovem desmaiou e apresentou um quadro de convulsão.


As duas torcedoras foram levadas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Norte). Dona Salomé foi atendida e liberada durante a madruga desta quarta-feira (4). A jovem continua na unidade de saúde.

O funcionário público Fredson Fernandes Chaves, de 43 anos, estava com o grupo de torcedores e diz que não sabe a motivação do ataque.


— Eles desceram do carro e começaram a nos bater sem motivos.

Os suspeito fugiram do local antes da chegada da polícia e ainda não foram identificados. A reportagem fez contato com a direção da torcida Galoucura para comentar o caso, mas aguarda retorno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.