Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor invade campo com criança no colo para agredir jogador no Campeonato Gaúcho; veja

Jogo entre Internacional e Caxias terminou em 1 a 1 no tempo normal, com vitória dos visitantes por 5 a 4 nos pênaltis

|Do R7

Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho
Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho

Um torcedor até agora não identificado invadiu o campo com uma criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias, em partida contra o Internacional válida pelo Campeonato Gaúcho, neste domingo (26). O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal e com vitória do Caxias por 5 a 4 nas penalidades.

A confusão começou depois que o atacante Wesley Pomba, do Caxias, comemorou o gol da vaga fazendo sinal como se quisesse ouvir o estádio do Beira-Rio. Alguns jogadores do Inter não gostaram da comemoração e correram em sua direção.

Na sequência, um torcedor que estava com uma garotinha no colo também invadiu o gramado e deu um chute por trás em um dos atletas do Caxias. Os seguranças tentaram contê-lo.

Até agora, os clubes envolvidos não se manifestaram sobre o incidente.

Publicidade

Com o resultado obtido antes da briga, o time da Serra Gaúcha enfrentará o Grêmio na decisão estadual, em que o primeiro duelo ocorrerá no Centenário e o segundo e decisivo embate será na Arena.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para a série A e B; veja as negociações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.