Esportes Tombense, Vila Nova-GO e Criciúma vencem em casa pela Série C

Tombense, Vila Nova-GO e Criciúma vencem em casa pela Série C

O Tombense foi o principal destaque neste sábado nos três jogos disputados pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com muita superioridade, o time mineiro goleou o São José-RS por 4 a 0. Outros dois times venceram como mandantes: o Vila Nova-GO passou pelo Paysandu e o Criciúma pelo Boa Esporte.

A goleada reabilitou o Tombense, que tinha perdido 3 a 0 para o Ituano, na primeira rodada. Na ocasião, o time vinha de uma sequência de jogos pelo Campeonato Mineiro. Tanto que chegou à final e vai decidir o título com o Atlético em dois jogos previstos para o final do mês.

O destaque em Tombos foi o atacante Rubens, que marcou três gols, um deles de pênalti. O placar foi completado por Maycon Douglas. Os dois times agora têm três pontos, mas o Tombense aparece em quarto e o time gaúcho em quinto lugar do Grupo B pelo saldo de gols: 1 a -3.

Em Santa Catarina, o Criciúma venceu o Boa por 3 a 1, com três gols saindo em menos de dez minutos. Michel fez aos dois para o Criciúma, mas Yuri Ferraz usou a cabeça para empatar aos cinco. O segundo gol do time catarinense foi anotado por Alisson Taddei, aos nove. O terceiro gol foi anotado por Andrew aos 26 minutos do segundo tempo.

O Criciúma está na vice-liderança com quatro pontos, dois a menos do que o Brusque que sexta-feira venceu o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba. O Boa segue com um ponto, em oitavo lugar.

GRUPO A - Em Goiânia, o Vila Nova fez 2 a 0 no Paysandu, que atuou boa parte do jogo com um jogador a menos após a expulsão de Tony. Os gols foram marcados por Lucas silva e Henan, de pênalti. O time goiano lidera o Grupo A com quatro pontos, enquanto o paraense, com um ponto, ocupa a sexta posição.

A segunda rodada segue com jogos domingo, segunda e terça-feira. O principal destaque fica para o confronto entre Remo-PA e Ferroviário-CE, afinal vale a liderança do Grupo A, isso porque apenas as duas equipes somaram resultados positivos na rodada de estreia desta chave.

Confira os jogos da 2.ª rodada da Série C:

Sábado

Tombense4 x 0 São José-RS

Vila Nova-GO 2 x 0 Paysandu

Criciúma 3 x 1 Boa Esporte

Domingo

16h - Ypiranga-RS x Londrina

18h - Remo x Ferroviário

Segunda-feira

15h30 - Volta Redonda x Ituano

20h - Botafogo-PB x Manaus

Terça-feira

20h - Santa Cruz x Treze-PB

Últimas