Esportes Tom Brady revela que confronto contra os Patriots será um 'encontro de amigos'

Tom Brady revela que confronto contra os Patriots será um 'encontro de amigos'

Quando saiu o calendário das equipes para a temporada regular da NFL, a liga de futebol americano, o quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, mostrou empolgação para jogar contra o Dallas Cowboys na estreia e ter a sua revanche contra o New York Giants. Mas o pai do jogador demonstrou interesse na partida do atual time do filho contra o New England Patriots, pela semana 4, no dia 3 de outubro.

O pai de Brady foi entrevistado pela rádio 98,5 The Sports Hub, de Boston, e comentou sobre as partidas. "Eu vi o calendário de jogos na última noite e comecei a salivar quando vi que jogaremos contra os Patriots na quarta partida da temporada e viremos aqui para fazer deixar nosso recorde 4-0 após o quarto jogo", disse.

Mais cedo na semana, Brady havia comentado sobre a vontade de vencer os Giants após perder dois Super Bowls. Além disso, também comentou nas redes sociais sobre o desafio de voltar ao Gillete Stadium, em Foxborough, para enfrentar a ex-equipe. "É tipo quando seus amigos do ensino médio encontram seus amigos da faculdade", afirmou.

Brady Sr. espera conseguir uma vitória fácil, mas mostrou muito respeito ao antigo time do filho. "Temos a expectativa de vencer os Patriots com bastante facilidade, francamente", falou. "Ele teve felizes 20 anos lá e os mais bem-sucedidos 20 anos lá. Agora, ele está em outro lugar com outro oportunidade para vencer. Isso é ótimo. E os Patriots se recarregaram".

Tom Brady é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Em 20 anos pela equipe de New England, conseguiu seis títulos da NFL. Em 2020, o quarterback chegou nos Buccaneers e logo venceu mais um Super Bowl, o sétimo da carreira.

Ele pode quebrar um dos grandes recordes para quarterbacks na partida contra a ex-equipe. Faltam 1.154 jardas para o Tom Brady bater o número de Drew Brees em jardas aéreas na carreira (80.358).

Últimas