Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite chama Daniel Alves, Vinícius Jr. e Rodrygo para eliminatórias; machucado Neymar fica fora

FUT-CONVOCACAO-SEMNEYMAR:Tite chama Daniel Alves, Vinícius Jr. e Rodrygo para eliminatórias; machucado Neymar fica fora

|

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou o veterano lateral-direito do Barcelona Daniel Alves e os jovens atacantes do Real Madrid Vinícius Jr. e Rodrygo para as partidas contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro.

Machucado, o atacante do Paris Saint-Germain Neymar ficou fora da lista, que contou ainda com a presença de Philippe Coutinho, que recentemente chegou ao Aston Villa emprestado pelo Barcelona.

Tite chamou 26 atletas para os duelos contra o Equador, no dia 27 deste mês em Quito, e diante do Paraguai, em 1º de fevereiro em Belo Horizonte, pois Lucas Paquetá e Fabinho terão de cumprir suspensão no duelo contra os equatorianos.

Publicidade

O Brasil, que já está classificado para o Mundial do Catar, lidera as eliminatórias sul-americanas com 35 pontos em 13 jogos, seis pontos à frente da vice-líder Argentina, e ainda não perdeu no torneio classificatório.

Veja abaixo a lista de convocados para as partidas contra Equador e Paraguai.

Publicidade

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Daniel Alves (Barcelona), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Publicidade

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Gabriel Magalhães (Arsenal), Thiago Silva (Chelsea) e Éder Militão (Real Madrid)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique Marseille), Bruno Guimarães (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Raphinha (Leeds United), Antony (Ajax), Rodrygo (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Barbosa (Flamengo), Matheus Cunha (Atlético de Madri) e Vinícius Jr. (Real Madrid)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.