Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time de rúgbi do Leicester espera mágica ao contratar Harry Potter

RUGBI-LEICESTER-HARRYPOTTER:Time de rúgbi do Leicester espera mágica ao contratar Harry Potter

|

(Reuters) - As habilidades de Harry Potter no esporte fictício de quadribol podem ser questionáveis, mas o Leicester Tigers está convencido de que seu homônimo é o homem certo para o time ao contratar o versátil defensor do Melbourne Rebels, do Super Rugby.

Nascido em Londres, Potter, de 22 anos, viveu no Reino Unido por uma década antes de emigrar para a Austrália. Ele assinou contrato profissional com os Rebels em 2019, tendo representado os times NSW Country Eagles e Melbourne Rising do National Rugby Championship.

"Fiquei muito inspirado pelo que ouvi nas conversas com o clube e pelo que está por vir com o Leicester Tigers, é uma oportunidade muito boa", disse Potter em comunicado no site do clube da Premiership.

Leicester confirmou a contratação no Twitter, postando imagens do personagem Harry Potter, da série de filmes baseados nas obras de J. K. Rowling.

Publicidade

Potter, que pode jogar no meio-campo ou na defesa, é a quarta contratação para a linha de fundo do Leicester após as chegadas de Nemani Nadolo, Matt Scott e Zack Henry.

"Harry é um jovem muito talentoso que estamos extremamente animados em adicionar ao nosso grupo aqui em Leicester", disse o novo diretor de rúgbi do clube, Geordan Murphy.

Publicidade

"Com apenas 22 anos, ele tem um futuro promissor pela frente no esporte e estamos confiantes de que ele continuará melhorando e vai acrescentar ao nosso clube."

O Leicester estava em 11º na Premiership de 12 equipes, quando a temporada foi suspensa em março devido à pandemia de Covid-19.

(Reportagem de Arvind Sriram em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.