Esportes Tigres vence Ulsan e enfrentará Palmeiras em semifinal do Mundial de Clubes

Tigres vence Ulsan e enfrentará Palmeiras em semifinal do Mundial de Clubes

FUT-TIGRES-ULSAN-PALMEIRAS:Tigres vence Ulsan e enfrentará Palmeiras em semifinal do Mundial de Clubes

Reuters - Esportes

(Reuters) - O time mexicano Tigres UANL garantiu uma vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa com uma vitória de 2 x 1 de virada sobre o sul-coreano Ulsan Hyundai, graças a gols no primeiro tempo do atacante francês André-Pierre Gignac em Al Rayyan, no Catar, nesta quinta-feira.

O Tigres, que conquistou seu primeiro título da Liga dos Campeões da Concacaf no ano passado, enfrentará a seguir o Palmeiras, campeão da Copa Libertadores, em busca de um lugar na final da semana que vem.

Vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, o Ulsan abriu o placar aos 24 minutos quando o zagueiro central Kim Kee-hee aproveitou um escanteio de Yoon Bit-garam com uma cabeçada no Estádio Ahmad Bin Ali.

O Tigres respondeu com sua própria cobrança de escanteio, e Gignac encontrou a rede a pouca distância depois de a bola ser desviada pelo zagueiro mexicano Diego Reyes.

Depois Gignac marcou aquele que seria o gol da vitória com um pênalti pouco antes do intervalo quando o árbitro de vídeo (VAR) flagrou Kim Kee-hee tocando a bola com a mão dentro da área.

(Por Hardik Vyas em Bengaluru)

((Tradução Redação São Paulo, 5511 56447759)) REUTERS ES

Últimas