Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tetraplégica, Laís Souza festeja ao pular em cama elástica: 'Gratidão imensa'

|

Laís Souza, que teve a vida completamente transformada após um grave acidente que a deixou tetraplégica em 2014, segue compartilhando com os fãs o passo a passo da sua reabilitação. Nesta terça-feira, a ex-ginasta publicou fotos e vídeos em sua conta no Instagram, onde ela sobe em uma cama elástica e volta a sentir o seu corpo pular novamente.

Nas imagens, Laís aparece brincando com um gato e agradece por conseguir fazer o exercício. "Já sentiu uma gratidão imensa por estar de pé hoje?", publicou. A ex-ginasta também cantou "vai sacudir, vai abalar", música da banda Cheiro de Amor, enquanto pulava na cama elástica.

Essa não é a primeira vez que Laís faz publicações para comentar sobre a sua recuperação, ela já compartilhou posts motivacionais com seus 742 mil seguidores no Instagram e divulgou uma foto em pé em outubro de 2019.

Em março, ela quis passar uma mensagem às pessoas que, em meio à pandemia da covid-19, perderam seus empregos ou estão prestes a perder, afirmando que, neste momento, é difícil ver cores, assim como, para ela, foi difícil enxergá-las após o acidente, mas que há esperança.

"O amor a mim mesma e ao próximo me fazem descobrir 'toda a beleza que há nas cores'. Leia artigos na internet sobre assuntos que lhe interessam, veja documentários que lhe acrescentem, assista shows antigos, cozinhe com muito carinho, tome um banho demorado, corte as unhas, leia o livro esquecido, escreva mensagens de amor aos que lhe rodeiam, pinte novos sonhos", escreveu Laís, de 31 anos, que sofreu um acidente nos Estados Unidos, durante treinamento de esqui aéreo para a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.